O.S. ASSOCIA플O COMUNIT핾IA MONTE AZUL

ABERTURA PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNIT핾IO DE SADE CONFORME LEI N 11.350/2006

UBS ZUMBI DOS PALMARES

MS REFERNCIA 11/2017

A Coordenadora Geral da ESF Associa豫o Comunitria Monte Azul, torna pblico que estaro abertas, no perodo do dia 08 do ms de NOVEMBRO de 2017, at o dia 10 do ms de NOVEMBRO de 2017 das 8h s 17h, as inscri寤es para o Processo Seletivo 11/2017, para a fun豫o de Agente Comunitrio de Sade, o qual ir compor a Equipe de Estratgia Sade da Famlia (ESF) da UBS ZUMBI DOS PALMARES.

1 -  DAS DISPOSI합ES PRELIMINARES

1.1 - Este Processo Seletivo reger-se-, em todas as suas fases, pelas normas constantes neste Edital, publicado na Internet atravs do endereo: http://www.esfma.org.br e na Unidade Bsica de Sade participante.

1.2 - O presente Processo Seletivo ser realizado sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos da Coordena豫o da ESF da Associa豫o Comunitria Monte Azul.

2 - DA DIVULGA플O

A divulga豫o oficial das etapas deste Processo Seletivo dar-se- atravs do site http://www.esfma.org.br e atravs de avisos afixados na Unidade Bsica de Sade.

3 -  DAS CARACTERSTICAS DA FUN플O

3.1 -  As atribui寤es do Agente Comunitrio de Sade so minimamente as especificadas pelos documentos e/ou publica寤es governamentais vigentes, saber:

3.1.1. Portaria n 2.488, de 21 de outubro de 2011 < http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2011/prt2488_21_10_2011.html>;

3.1.2 Guia Prtico do Agente Comunitrio de Sade <http://dab.saude.gov.br/docs/publicacoes/geral/guia_acs.pdf>.

4 DO CONTRATO DE TRABALHO

O contrato de trabalho ser assegurado nos termos da CLT.

Condi寤es de trabalho: Carga horria de 40 horas semanais.

Remunera豫o: Salrio Base e Benefcios (Vale Transporte, Vale Refei豫o, Vale Alimenta豫o e Convnio Mdico - Opcional).

5 DOS LOCAIS DE TRABALHO

O Agente Comunitrio de Sade ser contratado pela Associa豫o Comunitria Monte Azul e trabalhar na Unidade Bsica de Sade de sua rea de abrangncia.


6 -  DA INSCRI플O E NMERO DE VAGAS

As inscri寤es s podero ser realizadas na Unidade Bsica de Sade ZUMBI DOS PALMARES, endereo: Rua Humberto de Almeida, 279 Chcara Santana CEP: 05831-000, dentro do perodo do dia 08 do ms de NOVEMBRO de 2017, at o dia 10 do ms de NOVEMBRO de 2017 das 8h s 17h.

QUADRO - Demonstrativo das vagas oferecidas nos respectivos endereos

 

LOCAL DE ATUA플O

Equipe (CNES)

Microrea

Endereos de atua豫o

Quantidade de Vagas

Tipo de Vaga

4

3

         Rua Francisco Xavier de Sales

         Rua Amiens

 

01

Efetiva

Requisitos bsicos para a inscri豫o:젨젨젨젨젨젨젨젨젨젨젨젨젨젨

a) Residir na rea de abrangncia da UBS;

b) Possuir idade mnima de 18 anos completos na data do encer춓amento das inscri寤es;

c) Haver concludo o ensino fundamental;

d) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;

e) Estar quite com as obriga寤es militares e eleitorais.

f) No ser ex-colaborador desligado pela Institui豫o ou com desligamento espontneo, que tenha histrico de desdia, ausncias, atrasos, insubordina豫o, baixa produtividade, medidas disciplinares recorrentes e/ou com desligamento da fun豫o de Agente Comunitrio de Sade devido mudana de endereo.

As vagas sero preenchidas conforme as necessidades da Unidade Bsica de Sade, sendo 5% das mesmas reservadas s pessoas portadoras de deficincia, nos termos do Decreto n 3298 de 20/12/1999.

No ser permitida a participa豫o de candidatos que tenham realizado processo seletivo para Agente Comunitrio de Sade nos seis meses que antecedem a data de abertura das inscri寤es do referido edital.

7 - PROCEDIMENTOS DE INSCRI플O

7.1. Realizar inscri豫o na UBS em formulrio especfico;

7.2. Documenta豫o necessria para realiza豫o da Inscri豫o:

a) Documento com f pblica (RG ou documento com foto) que garanta a identifica豫o;

b) Comprovante de endereo atualizado (ltimos 6 meses) que conste o nome do candidato (Contas de Consumo ou Correspondncias Bancrias);

c) Carto da Famlia da UBS de referncia que conste o nome do candidato.

 

O candidato que no puder cumprir o item acima dever apresentar xerox do comprovante de endereo em nome de terceiro juntamente com declara豫o original de prprio punho com assinatura de duas testemunhas e firma reconhecida dos mesmos.

O candidato responsvel pelas informa寤es prestadas no Requerimento de Inscri豫o, arcando o candidato com as consequncias de eventuais erros no preenchimento desse documento. As informa寤es inverdicas sero passveis de puni豫o jurdica, nos termos do Artigo 299 do Cdigo Penal.

8 - DA SELE플O

As etapas subsequentes inscri豫o somente sero realizadas com o nmero mnimo de candidatos inscritos conforme disposi豫o abaixo:

         Mnimo de 2 candidatos inscritos para cada rea.

Caso o nmero mnimo de candidatos no seja atingido dentro do prazo estipulado para as inscri寤es (item 6) o processo ser prorrogado por igual perodo.

A sele豫o tem por fim cumprir o papel de identificar entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigncias requeridas para a fun豫o, e constar das seguintes etapas:

8.1. Primeira Etapa Avalia豫o Objetiva Esta etapa ter carter eliminatrio e classificatrio, ser pontuada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. Para ser aprovado nesta fase, o candidato dever atingir a pontua豫o mnima de 6,0 (seis);

8.1.1. Contedo: Portugus, Matemtica, Conhecimentos Especficos, Gerais e Atualidades.

8.2. Segunda Etapa Dinmica de Grupo - Esta etapa ser de carter classificatrio e/ou eliminatrio.

8.3. Terceira Etapa Entrevista Individual carter classificatrio e/ou eliminatrio.

Todas as etapas so de carter eliminatrio e classificatrio.

9 - DA REALIZA플O DAS ETAPAS

9.1. As informa寤es relativas s datas, locais e horrios das etapas deste Processo Seletivo sero divulgadas aos candidatos conforme descrito no item 2.

9.2. O candidato dever comparecer ao local determinado para realiza豫o da Prova Objetiva com antecedncia de trinta minutos, munido de comprovante de inscri豫o, documento com f pblica (RG ou documento com foto) que garanta sua identifica豫o, bem como, caneta esferogrfica, de cor azul ou preta, lpis e borracha.

9.3. No ser permitida a realiza豫o de qualquer etapa em data, local e horrio diferentes do estabelecido, seja qual for o motivo alegado.

9.4. No ser permitido comunicar-se com os demais candidatos do Processo Seletivo durante a realiza豫o da prova objetiva;

9.5. No ser permitido consultar qualquer espcie de cdigos, livros, manuais, impressos, anota寤es ou outro tipo de pesquisa;

9.6. No ser permitido utilizar-se de telefone celular, fone de ouvido ou qualquer outro aparelho eletroeletrnico;

9.7. Somente ser permitido ausentar-se do recinto, momentaneamente, em casos especiais e na companhia do fiscal;

9.8. No ser permitido portar-se inconvenientemente, perturbando a ordem, ou tratar com descortesia qualquer dos examinadores, coordenadores, fiscais, auxiliares, demais candidatos e autoridades presentes.

9.9. No ser permitida a permanncia de acompanhante do candidato nos locais onde forem realizadas as etapas deste processo seletivo, salvo a me que estiver amamentando, que dever comparecer ao local da prova com um acompanhante responsvel pelo cuidado do lactente. Este acompanhante ficar com a criana em local prximo, reservado amamenta豫o. O tempo despendido ser compensado na realiza豫o da prova.

10 - DOS RECURSOS

10.1. O prazo para recurso da prova objetiva ser de 01 (um) dia til, a contar do primeiro dia til subsequente ao da publica豫o do aviso com o respectivo resultado.

10.2. O recurso da prova objetiva dever ser dirigido ao setor de Recursos Humanos da Associa豫o Comunitria Monte Azul mediante solicita豫o realizada de prprio punho devendo ser entregue pelo prprio candidato no endereo: Rua Luciano Silva, n 179, Vila das Belezas, So Paulo SP, das 9h s 16h.

10.3. O recurso dever ter argumenta豫o lgica e consistente, fundamentado em base terica com apresenta豫o do referencial bibliogrfico, caso contrrio ser preliminarmente indeferido.

10.4. No sero considerados os pedidos formulados fora do prazo ou de forma inadequada.

11 - DA CLASSIFICA플O

11.1. A classifica豫o ser feita levando em considera豫o a nota da prova objetiva e o parecer do responsvel pela entrevista individual.

12 - DA CONTRATA플O

Ter sido aprovado em todas as fases do Processo Seletivo (Avalia豫o Objetiva, Dinmica de Grupo e Entrevista Individual), ser declarado apto no Exame Mdico Admissional e apresentar todos os documentos exigidos pelo setor de Recursos Humanos da Institui豫o.

13 - DAS DISPOSI합ES FINAIS

13.1. A inexatido das informa寤es e as irregularidades de documenta豫o, ainda que verificadas posteriormente, eliminaro o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscri豫o.

13.2. A inscri豫o do candidato importar no conhecimento das instru寤es deste Edital e na aceita豫o tcita das condi寤es nele contidas tais como se acham estabelecidas.

13.3. Edital publicado e disponvel no site www.esfma.org.br.